segunda-feira, 15 de março de 2010

CBJE - Antologia De Poetas Brasileiros Contemporâneos

Eu tenho enviado poesias e contos às seletivas de diversas editoras.
Algumas por curiosidade, outras por vontade.
E fui selecionada em mais uma.
Depois de O Grimoire dos Vampiros
(que pelas fotos foi um lançamento muito bom e estou esperando chegar os livros aqui)


Eu descobri a CBJE quando fiz umas pesquisas sobre publicação de livros para escritores que ainda não são conhecidos.
Todos os meses a CBJE faz seleção de conto e poesia para suas Antologias.
Fica também a dica para quem quiser participar de novas antologias.





Pela imagem provavelmente não será possível ver meu nome, mas é só clicar no nome da Antologia que vai direto para a página dos autores já selecionados.
Quem quiser adquirir esse volume com outra obra minha
(me sinto quando falo isso)
É só entrar no site e solicitar, e é um preço acessível R$22.00
Daí é só me procurar que eu dou um autógrafo
Hehehe

Enfim mais uma conquista que me deixa muito feliz.
E puxando um saco aqui, agradeço o apoio daqueles que me elogiam,
Isso me dá muito ânimo.
Beijos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários: