quarta-feira, 28 de abril de 2010

Poesias...

Demorei, mas já está disponível no site da CBJE as minhas poesias selecionadas no mês de Abril.
Em Antologia de Poetas Brasileiros Contemporâneos volume 65:
E em Os Mais Belos Poemas de Amor edição 2010:


E para quem ainda não viu:
Em Antologia De Poetas Brasileiros Contemporâneos volume 64:

Confiram, prestigiem e comentem o que acharam!

=*


PsI.: Feliz Dia da Sogra para todo mundo.
Um beijo especial para minha que eu adoro
;)

PsII.: Beijo às meninas do Máfia Rosa que fazem das minhas noites muito mais animadas!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

Pri disse... [Responder Comentário]

aaaai beijo p mim!! adorei hahaha
beijo Dri
adorei!! ;**

Mayarinha disse... [Responder Comentário]

Uhu beijos pra MR adoro ahuaa ai Dri sorte a sua ter uma sogra legal aahuahuahua