sexta-feira, 9 de julho de 2010

Flor de Cerejeira

Olá!
Hoje vim anunciar a minha participação como colaboradora do blog Flor de Cerejeira, um blog voltado ao viciante mundo dos esmaltes.



O Flor de Cerejeira é obra da queridinha da Reh, que eu conheci pelo chat do DuaS CamadaS ( o qual já fiz um post sobre o blog Clique Aqui), como ela anda bem ocupada com os estudos preciso seguir o exemplo eu me ofereci para ajuda - la no blog, postando uma ou duas vezes por semana.

O blog vai fazer 4 meses, é novinho se comparar com uns bem grandes por aí. Mas é feito com muito amor e carinho, é um filho querido da Reh e agora um afilhado que eu tratarei com a mesma dedicação que trato o Inútil.

Então quem quiser dar uma conferida nos meus posts por lá
Eu recomendo
;)

Flor de Cerejeira: Clique Aqui

Não deixem de seguir os blogs e comentarem!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários: