sábado, 25 de setembro de 2010

Mostre sua biblioteca

CAMPANHA MOSTRE SUA BIBLIOTECA:


Depois de pedir para alguns amigos, a Ludmila, minha amiga da faculdade enviou as fotos da senhora biblioteca dela, que vamos combinar é de cair o queixo, sonho de consumo. Os pais da Lud, Jairo e Maria de Fátima, são viciados em livros de todo o tipo, eu já fui lá e fiquei namorando livros de Astrologia, Poesias e Psicologia, mas tem muitos outros de mil assuntos diferentes.... é uma biblioteca de família, literalmente e ainda terei uma assim, bom, a biblioteca ocupa um quarto sozinha...
Vamos as fotos:

Uma estante de ferro e uma de madeira, na foto abaixo o outro lado da parede, também com uma prateleira que ocupa uma parede toda...

E na outra parede, mais uma estante de ferro, como vocês podem reparar, a estante tem três fileiras de livros, e isso ocorre em todas as outras estantes, todas com três fileiras de livros...

Em detalhes.

Prometi ao pai da Lud que vou catologar os livros dele qualquer dia desses ... quero cumprir essa promessa ....
Obrigada à Lud e aos pais dela pela disponibilização das fotos e mostrar aqui o quarto dos livros da família!!!

E aí o que acharam da singela biblioteca da Lud???
Enviem suas fotos, ou postem suas fotos em seus blogs, participem!!!!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

Angelina disse... [Responder Comentário]

Caramba! Não fazia ideia que a Lud tinha uma biblioteca tão vasta! Espero ter uma assim um dia também; a minha ainda é pequena. Que família culta! Parabéns :)

Luh disse... [Responder Comentário]

A biblioteca não é exatamente minha, mas posso usufruir bastante dela xD hahah... é o que dá ter um pai viciado em livros, Ge! :P

Adorei o post, Tykka! Fiquei feliz de ter "participado" x)

ps. qdo vc vai vir catalogar, hein? hauhauha ;)

=*

Ana A. disse... [Responder Comentário]

God! Só de pensar que devo ter uns 3 livros realmente meus ¬¬'.