quarta-feira, 18 de maio de 2011

Aline Calixto

Oi vim mostrar algo diferente, um pouco de música boa!


 Eu conheci através do Henrique tem quase um ano, que conheceu Aline Calixto através do Programa do Jô! E como fomos pegar umas músicas para nossas coleções relembramos dela. E vim dividir com vocês, caso não a conheçam.

Carioca criada em Minas Gerais, Aline Calixto é dona de um sambinha gostoso, e olha que nem sou fã do tipo musical. Ela tem uma voz super meiga e tranquilinha, até em músicas mais rápidas ou agitadas. As letras são muito bonitas, gosto da poesia que contém!


Eu ouço e recomendo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

7 comentários:

deiare disse... [Responder Comentário]

Adorei a dica amiga!!!
Adoro um sambinha assim.
Bjos!!!
Andréia
Sentimento nos Livros

Neusa Silva Vaz disse... [Responder Comentário]

Oi Adrianna!!!

Eu adorei, que gostoso esse post!!!!

Bjos e tenha uma linda semana!!!

R.A.M.P. disse... [Responder Comentário]

Olá,
Queria uma ajudinha... ☺
Meu livro (INUTAOSHI) foi recém lançado e está concorrendo em um concurso literário no site www.clubedeautores.com.br . Para chegar na próxima fase, precisará de muitos votos! Para votar é só acessar a página http://www.clubedeautores.com.br/book/42848--INUTAOSHI clicar em uma medalhinha do canto superior da página e escolher uma nota, de 1 a 5, para a sinopse.
Ficaria muito feliz com a sua ajuda!!!
Desde já, muito Obrigado
Para quem ainda não conhece:
O livro é um romance sobre a sociedade medieval japonesa e está disponível para venda somente pelo site: http://www.clubedeautores.com.br/book/42848--INUTAOSHI . O mesmo pode ser comprado impresso ou no formato digital Ebook (para leitura digital). O Título da obra é “INUTAOSHI - A presa do lobo” e eu registrei o pseudônimo R. A. M. P. (minhas iniciais) como o autor da obra. O preço do livro impresso é R$: 46,00 e do livro digital Ebook é R$: 15,00. Esse livro foi um dos finalistas do Prêmio SESC de Literatura 2009. O mercado editorial brasileiro está longe de ser uma opção para escritores iniciantes e só aposta em obras que apresentam uma tiragem mínima no mercado. Dessa forma, resolvi apostar por conta própria em meu objetivo de conquistar visibilidade.
TRAILER:
http://www.youtube.com/watch?v=BWTIuk2L7cU
SINOPSE:
Durante três anos investi meu tempo e dedicação para a conclusão de um projeto pessoal, até finalmente completar um romance baseado em uma longa pesquisa sobre a civilização medieval japonesa, contextualizado no século XI. Durante minhas pesquisas, encontrei dados históricos sobre alguns personagens com grande força no folclore japonês e decidi utilizá-los misturando suas façanhas com personagens e fatos fictícios, atitude abordada por vários autores premiados que admiro e, para mim, são referências, como: Bernard Cornwell, Conn Iggulden, Willian Napier e Steven Pressfield, dentre tantos outros. Procurando enriquecer o livro, traços da cultura japonesa, que tanto se contrasta com a nossa cultura ocidental, foram utilizados. Nesse mesmo intuito, um glossário com termos japoneses e uma rica nota histórica também estão inclusos.
A nossa aventura se encontra no início do shogunato de Kamakura, a conturbada era medieval japonesa. – A escolha do período Kamakura aconteceu porque nessa época sucedeu a consolidação da política dos samurais e também porque nessa época viveu um dos mais famosos heróis da história nipônica: Minamoto no Yoshitsune. – Após perder toda a sua família de uma forma trágica, Enokami vê sua vida se transformar drasticamente e só encontra na vingança um meio de seguir em frente. Seu inimigo é Yoritomo, chefe do Clã Minamoto e um dos líderes mais poderosos do Japão Medieval. Uma rixa de sangue que só terminará com o julgamento das suas espadas.
Às vezes os fatos históricos são bem mais impressionantes do que a ficção. Durante séculos, em locais e épocas diferentes, grandes guerreiros cometeram atos de bravura e os seus nomes se imortalizaram na história, resistindo ao tempo. Mas, não é só pelo afeto à história que decidi escrever esse livro e sim a minha admiração por qualidades como a coragem, a honra e a perseverança que me incentivou a dedicar infindáveis horas de trabalho para a conclusão dessa obra. Sem querer me alongar nesse texto introdutório, termino minhas palavras e espero que a sua leitura possa ser tão prazerosa quanto foi a minha experiência em escrevê-la.
“O destino é inexorável!”
Atenciosamente:
Robson André Mendes Pacheco

Ana C. Nonato disse... [Responder Comentário]

Olá!

Adorei! Vou escutar mais vezes. É bom prestigiar!

Abraços.

deiare disse... [Responder Comentário]

Amiga, Tem selinho pra você no blog: http://sentimentonoslivros.blogspot.com/2011/05/selinhos-e-memes.html
bjos!!!
Andréia

- Cherry and Bubbles - disse... [Responder Comentário]

Oi!!

Amei o post!! E gostei da dica!! ^^

Estou com blog novo:
http://cherryandbubbles.blogspot.com/
(O antigo -A Little Freak- foi desativado)

Venha conhecer e seguir se quiser!

Bejins;
Freak Girl

Ana C. Nonato disse... [Responder Comentário]

Indiquei-te para um selo lá no meu blog. É simbólico para agradecer por ter me ajudado nesses 6 meses de existência. Obrigada!

Abraços.