sábado, 18 de junho de 2011

Dica de leitura e dica de sorteio!! Apenas uma taça - Um brinde ao mestre Stoker - Ed. Estronho de Georgette Silen.

Como eu não canso de falar, repetirei, ando toda cheia de trabalhos e provas, infelizmente não tenho tido tempo de ler nada além dos materiais para esses compromisso, tem vários livros na fila, inclusive ebook, que eu não sou muito fã de ler, mas até ter dinheiro para comprar o livro da Rice (que nunca tem no Submarino) será por ebook mesmo! 

Mas hoje vim falar de uma dica de leitura que sairá e divulgar uma dica de sorteio e tudo do mesmo livro: Apenas uma taça - Um brinde ao mestre Stoker - Ed. Estronho de Georgette Silen.


Sinopse: Apenas uma taça - Um brinde ao mestre Stoker - Georgette Silen:
Eles espreitam. À noite, nos castelos antigos, ou mesmo nas agitadas metrópoles. Procuram pela próxima presa, aquela que inadvertidamente cruzará seu caminho. E têm o tempo para alcançar seus objetivos, a caçada perfeita. A eternidade está ao lado deles. Parceira dos senhores da noite, que a eles oferecem um brinde... Desde as mais remotas culturas seus relatos alcançam os ouvidos e despertam a curiosidade e a imaginação do homem. São chamados por muitos nomes: Lâmia, Asanbosan, Hari Terut, Aswang, Nosferatu... Vampiro. Diferentes. Mas em comum, a eterna sede pelo sangue que carrega a vida que eles não possuem mais. Os contos desse livro trazem ao leitor 13 histórias onde os mais variados tipos de vampiros são trabalhados, dos seres mitológicos relatados pelos diferentes povos - e que serviram de base para o clássico monstro criado pelo mestre Stoker - até chegarmos ao "vampiro moderno", o herói romântico e sedutor que sofre pela humanidade perdida e tenta a todo custo ajustar se entre os mundos. O convite para o drink está feito. Resta agora saber se você desejará apenas uma taça... Ou não?

Agora a dica de sorteio, no Skoob, a autora está sorteando um exemplar desse livro e mais uns brindes muito legais.
Quer saber como participar?? Só clicar AQUI.

Eu já estou participando!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

Unknown disse... [Responder Comentário]

Olá!

Adorei o livro, e assim que vi a promo, corri participar! Espero desesperadamente ganhar!!

Abraços!

Andreia Nogueira disse... [Responder Comentário]

Eu já adicionei...rsrsrs...
Parece ser excelente!!!
Bjos!!!

Anônimo disse... [Responder Comentário]

adorei o post!!