sábado, 25 de junho de 2011

Merrick de Anne Rice.

Nas milhares de coisas da faculdade, esqueci de postar aqui um livro que já li tem um tempinho, e arrumando meus livrinhos quinta feira, é que lembrei que já o tinha lido.
Merrick, de Anne Rice. 
(Sim, falta pouco!)


Merrick conta uma história gostosa de ler, o narrador e personagem da vez é o David Tallbot, entre sua história do presente vampiro e sua do passado, ainda com o corpo antigo e velho. 
Nesse livro Rice narra uma aventura empolgante com uma mistura muito boa de vampiros e bruxa! Sim, uma bruxa, Merrick Mayfair.  Bom, Louis deseja saber como Claudia está no mundo dos mortos, e pede a David ajuda, que por sua vez, vai atrás de Merrick, que é "especialista" em magia com mortos!! 
De acordo com o livro, Merrick faz parte da linhagem pobre e negra dos Mayfair, mas igualmente poderosos. Merrick é quente, envolvente e forte! Personalidade bem formada e ciente de seu poder! Entre a paixão e ciúmes de David, Rice narra uma aventura realmente empolgante, que vai desde descrições da juventude de Merrick, até uma viagem de descobrimentos na América Latina em busca de tesouros antigos e poderosos. Além de muitas mandingas e bruxaria.
Louis finalmente tem sua resposta sobre Claudia, além de uma pequena aventura amorosa com Merrick, que acaba num final mais que supreendente.

Basicamente, é essa a história, mas que isso é muito spoiler, o que mais posso dizer para que você LEIA esse livro??? 
É muito bom!!! Recomendo.
Beijos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

Andreia Nogueira disse... [Responder Comentário]

Oi Amiga!
Me deixou curiosissima quanto ao livro.
Preciso urgente de mais tempo ou aprender a ler mais rápido...rsrs...
Bjos!!!

Unhas pintadas e cia disse... [Responder Comentário]

Adoreiiiiiii
eu queroooo

Beijoooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com