sábado, 6 de dezembro de 2008

Alma E Sangue - O Despertar do Vampiro de Nazarethe Fonseca



Alma e Sangue
O despertar do Vampiro
Nazareth Fonseca!

Aqui um singelo texto de um livro excepcional.
Personagens além de lindos (Ariel o/)
Bem estruturados, com suas neuras e suas paixões.
Personalidades todas muito fortes.
Coisas muito boas no livro:
As descrições dos olhares...
A personalidade do Jan...
A estrutura da história, as tramas...
O amor e o ódio...
Coisas apenas boas:
A irritabilidade que nos causa a Kara...
A pouca participação do Ariel... ;)
As vezes a história enrola um pouco até chegar num ponto chave...
Mas sinceramente, adorei!
Nazareth é uma escritora brasileira...
E tenho de admitir que passar a história em São Luis foi uma criatividade e tanto.
Vale a pena comprar, ler e devorar o livro.
Consegui me transportar para o universo do livro...
E ainda estou esperando uma visita amistosa do Ariel.
;)

Parabéns para a Autora do Livro.
Merecidademente!


vide os blogs da autora:


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

Garotas Dominando O Mundo disse... [Responder Comentário]

Errei kk
De novo
Eu que apresentei pra ela :P
Agora te emprestarei Twilight e nós um dia encontraremos nosso Ed e Ariel kkk
Inspire-se amiga
bjooo

Nazarethe Fonseca disse... [Responder Comentário]

Eu agradeço de todo coração os elogios, a leitura. Ariel é realmente doce e perigoso, e está bem mais presente em Kara e Kmam, Uma saga de Alma e Sangue e mais ainda em Alma e Sangue II.Seu Blog é lindo,adorei as fotos,vou te linkar no meu e por seu comentário no blog. Nós Jan Kmam,Kara e Ariel te agradecemos.Beijos Mordidos.