sábado, 13 de dezembro de 2008

Onde tudo Começou...





Hoje estou nostálgica...
Estava vendo uns blogs, procurando umas imagens...
E achei umas dos cavaleiros do zodíaco...
Eu me lembro que passava na Manchete
X)
Antigo!?
Hehehehe um pouco...
CdZ, YuYu Hakusho, Dragon Ball (o do goku pqno),
Sailor Moon, Guerreiras Mágicas, Fly
Shurato, Samurai Warriors.
Tinha um outro monte de desenhos animados...
Mas animes, que eu me recorde eram esses
Ainda gosto bastante de anime e mangá
Só não acompanho mais.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 comentários:

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Cherryyyyy *-*~hauahuahuahuahua nossa esses animes são fodas de mais mew *-* amo de mais... eu lembro das nossas 'discusões' sobre quem era melhor no dragon ball lembra? ahhauahha era engraçado...
nao vejo a hora de vc vir pra ca
nhamoooo s2
^3^v