domingo, 2 de maio de 2010

Resultado do sorteio do blog Relicário Feminino


Ganhei o sorteio do blog Relicário Feminio (Clique Aqui para ver o blog)


São uns mimos lindos que o blog sorteou.
Uma caixinha linda para guardar esmaltenhos (vício), 5 esmaltes (lindos, que inclusive eu já queria), escovinha para lavar as unhas Marco Boni, lixinhas de bolsa Marco Boni e bloquinho de anotações com técnica de scrapbooking.
São mimos realmente fofos.
Aqui o post que divulgava o sorteio, com swatches dos esmaltes e as informações de como era para participar =)

Fico muito feliz por ter sido esse meu primeiro sorteio ganho...
Já que tenho mais sorte no amor que em sorteios ...
Já respondi para Kátia no twitter meu endereço!!!

Aiinn nem tenho muito o que falar ....
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...