segunda-feira, 19 de julho de 2010

Aos Olhos da Morte de M. D. Amado


Hoje vim fazer uma propagando do livro Aos Olhos da Morte de M. D. Amado pela Ed. Literata, com vinte e um contos do autor sobre a morte.




"O Autor Fala do Livro

Aos Olhos da Morte era, inicialmente, um blog que havia criado em meados de 2006, onde publicava meus primeiros contos e textos, que tinham como tema a morte. Algum tempo depois juntei os textos desse blog e de outros que eu possuía e criei o meu site (www.mdamado.com.br), mas esse nome ficou martelando na minha cabeça. E quando alguns amigos e leitores começaram a me jogar a ideia de que deveria publicar um livro somente de contos de minha autoria, não poderia usar outro nome a não ser esse.

Dentre os 21 contos que você encontra no livro alguns foram escritos logo no início de minhas experiências com as escritas, mas é claro que foram agora revisados e com algumas partes reescritas. E muitos foram escritos exclusivamente para o livro, como o conto que leva o título da obra, em homenagem ao talento e a amizade de uma grande amiga e poetisa, Natacia Araújo. Eu a escolhi para ser a minha morte. A morte do homem, do escritor e aprendiz de poeta. E esse conto, que abre a sequência de textos do livro, talvez seja o que melhor representa o espírito do livro e a visão que tenho/sonho em relação à morte. Em outros contos, a morte se apresenta de várias formas, mostrando suas várias faces. Ela pode ser cruel e apavorante sim, mas não é só isso a Morte. Ela pode ser suave, pode ser amável e surpreendente. Ela pode amar, transar, fazer parte da história e ser... Você.

Aos Olhos da Morte não é um livro de terror. Não é um livro de suspense. É um livro onde tentei jogar no papel os meus sentimentos e o de tantas outras pessoas que gostariam muito de ver a Morte sob o seu próprio ponto de vista. Queremos ver a Morte, aos olhos da Morte.

M. D. Amado"

O texto acima foi retirado do site do autor, quer saber mais?! Clique Aqui
Logo abaixo o booktrailler e a divulgação do lançamento, não percam!






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 comentários:

M. D. Amado disse... [Responder Comentário]

Acho que vou ficar repetitivo, de tanto agradecer o seu apoio =)

Beijos!