quarta-feira, 13 de outubro de 2010

A Caverna de Cristais - volume 1 - Helena Gomes

Boa tarde!!

Hoje vim falar um pouco do livro que li e adorei:

O livro Caverna de Cristais, volume 1: O Arqueiro e a Feiticeira da Helena Gomes.
Esse livro eu ganhei de uma promo e tenho de admitir que fiquei meio com preconceito, devido ao tema, e deixei por último. A princípio pensei: "Ah não... uma história de mil livros...", mas nossa me surpreendi do começo ao fim...
O contexto histórico é complexo, até o meio do livro eu ainda fiquei com mil dúvidas e achei confuso, mas faz parte da história, não a confusão, mas a descoberta dos segredos aos poucos. Em uma Terra medieval e misteriosa, onde nada é o que aparenta ser.


Conta a história de um garoto pobre que cheio de tristezas e poucas esperanças na vida acaba parando em um monastério cheio de mistérios que ele aos poucos descobre, além de mistérios sobre seu passado e seus estranhos e desconhecidos "poderes".

Recomendo, e já estou juntando uma grana para comprar os livros da série que já foram publicados!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

Andreia Nogueira disse... [Responder Comentário]

Eu quero ler...
Adoro tudo o que é medieval, acho que nasci na época errada.
Bjos!!!

Andreia Nogueira disse... [Responder Comentário]

Eu quero ler...
Adoro tudo o que é medieval...Acho que nasci na época errada...rsrsrs...
Bjos!!!