quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

A punição da Bela de Anne Rice como A. N. Roquelaure

Olá!

Eu estou devendo meus comentários sobre alguns livros que andei lendo, e hoje um deles.


O segundo livro da trilogia erótica da Bela Adormecida, traz nossa heroína em novos horizontes. 
Nesse segundo livro Bela sofre uma grande punição, ela e vários príncipes foram expulsos do castelo da  Rainha, ainda ficam sob sua tutela, porém, são enviados para Vila, onde senhores disputarão suas posses para os piores e mais humilhantes e eróticos trabalhos. Junto com Bela, há especialmente o príncipe Tristan.
Bela e Tristan se envolvem mas acabam sendo vendidos para senhores diferentes. Ela vai parar em uma estalagem onde a severa dona do local à coloca em situações novas e mais humilhantes e Bela se entrega totalmente. Tristan é vendido para o cronista da Rainha, e acaba se tornando um belo espécime de cavalo.
Na Vila eles descobrem mais sobre si, mais sobre suas situações até que um grupo de mercenários assalta a Vila e os leva preso à um estranho e novo mundo...

Nesse volume, pensei que estaria mais acostumada aos jogos sexuais e eróticos, às humilhações e teor da história, mas Rice inova e traz também como narrador Tristan, mostrando assim o mundo pelo ponto de vista de um homem, e que também é alvo de jogos e situações sexuais, principalmente homossexuais.

Rice consegue nos fazer estranhar a história, desde o primeiro você estranha e passa a conhecer cada vez mais esse mundo sem limites e amarras sociais. O que apesar de ser diferente, é bem legal de ler, a autora trata todas as relações da mesma forma e por mais que não se esteja acostumado, logo você passa a acompanhar com a mesma curiosidade tanto Bela quanto Tristan.

Recomendo, para maiores de 18 anos!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários: