segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Laços de Filó - Wish List

Hoje o post do tipo diferente.
Wish List!!!
Esse site eu conheci através da atualização de contato do meu flickr.
Entrei lá dei uma vasculhada, não resisti e fui parar no site deles.
Para conferir Clique Aqui


Os preços de alguns acessórios são meio salgadinhos, devo confessar que isso influi muito nas minhas escolhas, mas acontece que as coisas são MUITO BEM FEITAS, detalhes todos fofos e o acabamento pelas fotos parece bem feito também!!!

Vamos a lista:


Tem uns no site super bonitinhos, mas achei mais fofos esses e olha que nem sou fã de anel hein!



Tá vendo esse gatinho preto lindo?!?! Eu só compro algo deles quando ele voltar a ficar disponível eu quero MUITO esse gatinho ... O all star é fofo e a cartinha mais ainda ... ;D


Tem até um sorteio rolando por lá ....
Participem também: Clique Aqui
O prêmio é


Um colar relicário Chapeuzinho Vermelho e sombra bastão da Victoria´s Secrets


Bom ... vou embutir nesse post o wish list da loja do Laços de Filó: Laços Vintage


Clique Aqui para conferir
Tem outras coisas maravilhosas .....



Esses colares são super delicadinhos, uma graça!



Eu enviei um email de dúvidas para o contato deles e quem me respondeu foi a Su, super gente boa e atenciosa

;D

Bom por hoje é só!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários: