quinta-feira, 12 de agosto de 2010

O Livro Perdido das Bruxas de Salém

Olá, post programado!
Mas de coração...
Hoje vim falar sobre a leitura maravilhosa que eu tive com o O Livro Perdido das Bruxas de Salém de Katherine Howe, que ganhei de um sorteio do Mundo de Fantas (Clique Aqui).


Pois bem, adorei a narrativa, simples mas você nota que autora sabia do que falava, se não conseguiu impressionar e fingir bem, é uma boa aula de história norte-americana.

As personagens são bem descritas e rápidas, logo você esta inserido na história e passa a torcer e esperar as coisas. Eu que sou universitária me sinto tocada pelo drama do doutorado da personagem principal e quase chego a sentir as dores do serviço por ela.
Bom a história é sobre Connie, uma doutoranda de história de Havard, que está a procura da sua fonte primária para ter sua carreira alavancada e ter sucesso, além de poder ser melhor querida por seu orientador excêntrico.
Com uma mudança de planos inesperada ela vai parar na casa da sua avó para restaura la e poder vende la durante as férias de verão. Logo ela se encontra numa busca empolgante pelo livro perdido da sua antepassada.

Eu sou super fã de Charmed, e pude notar algumas semelhanças na história com o passado das Halliwel e adorei, a autora resgatou um pouco da chama de gostar de bruxas.
RECOMENDO!!!
Então é isso!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 comentários:

Héstia disse... [Responder Comentário]

Eu gostava de livros de mágia. Hoje em dia não mais..sei lá! passou.. tenho 03 aqui na estante levando poeira ;P

Vim te dizer tbm que tem selinhos no blog pra vc
beijos