domingo, 3 de abril de 2011

Campanha Mostre Sua Biblioteca

Atualizando o post da minha biblioteca


Bom gente, já que ninguém mais enviou as fotos para a Campanha, resolvi fazer um post atualizando minha biblioteca para mostrar à vocês!!!
Quando postei pela primeira vez, ela ocupava só um lugar do hack,  agora ocupa vários lugares, inclusive a parte de cima ...

Vamos as fotos:


Acima meus livros de literatura =) E o que estou lendo agora (o de capa branca) ... 


Meus livros de Literatura Fantástica Brasileira ... =) lindos lindos


 A minha coleção da Anne Rice, faltam só doiiis hehe... (e o livro que estou lendo) 


Meus livros de literatura de autores estrangeiros...
Esses todos ai em cima ficam na parte de cima, ficam assim deitados porque eu fico com angústia vendo eles em pezinho e amassando as pontas dos livros e correndo o risco de cair em cima dos meus bibelos... 


Na parte do vidro, minha coleção do Freud, 24 volumes *-* ... atrás deles ficam meus mangás (siiim eu tenho)... mas não tirei fotos deles ...


Nessa parte ficam os livros de Psicologia, os do Paulo Coelho, os de Mitologia, os que participei pela CBJE e os livros menores, como da L&M Pocket... 


A visão inteira do hack ... cheio de livros e muiiitos bibelos ... hehehe 

Bom por hoje é só!!
Quer participar envie (para adri.alberti@gmail.com) suas fotos com um história sobre como começou e alguma curiosidade da sua coleção, mostre sua biblioteca!!!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

Andreia Nogueira disse... [Responder Comentário]

Adorei a biblioteca...
Fiquei curiosa com o livro Conde Drácula...
bjos!!!

Vivian Helena disse... [Responder Comentário]

Ain, muito lindossssss!
Amei a sua coleção!
Assim que conseguir vou tirar umas fotos atualizadas dos meus e te mando pra vc publicar também =D

beijinhos
http://mixmistura.blogspot.com/