quinta-feira, 21 de abril de 2011

#Correio

Deixo por tempos o blog as traças ... mas hoje vim postar umas visitas dos Correios mega atrasados e um fresquinho, de hoje mesmo!!!

Primeiro o livro que troquei com o Marcio Bordin!


O Marcio participou do Caminhos do Medo da Andross ... e eu como participei do Tratado, propus uma troca entre nós! E deu certo! Ainda não li devido à alguns na fila...

O segundo livro que chegou aqui é o da CBJE 


Contos da Meia - Noite, no qual participei com um conto!!!

E por último tendo visitado hoje os Correios (um carteiro de mau humor por sinal)


Chegou o Inutaoshi - "A presa do lobo" - Crônicas Medievais Japonesas vol. 1 do R.A.M.P. 
Conheci ele pelo blog daí em visitas no blog dele e ele no meu ele falou que estava lançando esse independente e que já tinha saído o primeiro volume!!! 
Daí ele me perguntou se eu topava resenhar! Como eu quero divulgar meu peixe também, propus outra troca com o Tratado, eu já recebi o dele, mas sei que ele ainda não recebeu o meu!! Espero que chegue rápido!!
Esse meu irmão nem esperou esfriar a chegada e já está lendo e disse que gostou!! Vou passar o do RAMP na frente da minha fila ... e logo terá mais sobre ele por aqui!!!

Por agora é só!!
Bom feriado e boa páscoa a todos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 comentários:

Andreia Nogueira disse... [Responder Comentário]

Adorei seu correio.
Tbm vou ler O R.A.M.P....
Não sou muito fã de livros assim, mas gostei da resenha.
Bjos!!!
Andréia
Sentimento nos Livros