terça-feira, 26 de julho de 2011

#Correio

Olá! Mais uma visitinha dos Correios, embora hoje foi no mais tarde do que nunca né, quase cinco horas da tarde, no fim do expediente MESMO!

Com a Campanha do dia 20 de Julho eu não apenas participei com livros, mas também adquiri livros! Sendo incentivada e incentivando!!!!

E eis que hoje chegaram os livros (adoro os Correios quando eles são rápidos)....


Poe 200 anos - Contos inspirados em Edgar Alan Poe e Draculea - O Livro Secreto dos Vampiros...

E vieram também vários marcadores, que alguns eu acho que eu tenho já, vou conferir quais e topo trocas de marcadores hehehe....


E a camapanha continua!! Na verdade tornou se uma campanha de incentive sem data (acho que o Ademir irá estipular a data do dia 20 de julho como data marco, mas a campanha continua o ano todo!)



Por hoje é só!!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

Renatinha Araújo disse... [Responder Comentário]

Aiiii que blog mais legal!
Adoreiii!! *-*
Parabéns! ^^

Já estou te seguindo! ;)

Beijos,
Renatinha Araújo.
www.glamourfeminino.blogspot.com
Twitter: @Blog_GF

Unhas pintadas e cia disse... [Responder Comentário]

adoreiiii

Beijoooooo
Monique
http://unhaspintadasecia.blogspot.com