quarta-feira, 10 de agosto de 2011

#Correio

Olá!!!
Hoje mais uma visitinha dos Correios, que eu nem tinha reparado, não fosse eu passar na frente da caixa de correio....

Chegou o livro que troquei com a Ana Carolina Nonato do blog Seis Milênios (aqui)... eu li e quis trocar o Senhora, A Bruxa (que comprei tem pouco tempo) e a Ana topou trocar comigo e ontem chegou o que ela me enviou!!!

Ana obrigada pela troca!! O livro chegou direitinho e limpinho (apesar do que você tinha me alertado hehe)....

E também chegou meu presentinho da Celly *---* 
Um esmalte fofo ( O Techno da Ana Hickmann), que eu adorei ... e obrigada pelo esmalte...

É isso!!
Beijos!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 comentários:

Lili disse... [Responder Comentário]

esse foi meu primeiro livro do Dan Brown e gostei muito!
Bjo
Lili

http://peruasemacao.blogspot.com/
@Peruas_em_Acao