domingo, 28 de agosto de 2011

Filme da Vez: O Mágico de Oz

Ahh como fã de Fantasia não há como não falar as vezes de filmes, e tem um filme em especial que eu adoro, desde a primeira vez que o vi quando criancinha!!!!!

O Mágico de Oz


Filme musical de 1939, com a linda Judy Garland como Dorothy Gale do Kansas, quando em meio a um furação acaba tendo sua casa estacionada bem no meio do mundo de Oz, em cima da Bruxa Má do Oeste, recebendo então da Bruxa Boa do Norte os famosos sapatinhos de Rubi e recebendo a orientação de seguir o caminho de tijolos amarelos até o Mágico de Oz, que a levaria de volta para casa, para o Kansas e para seus tios.


Com uma história fácil e um elenco envolvente, Mágico de Oz, nos faz imaginar e sonhar acima de tudo, com os maravilhosos amigos Espantalho, o Homem de Lata e o Leão Covarde, e o fofissimo Totó, o caminho todo bonito, cheio de aventura e mistérios tornam o filme um clássico.

Além de ser uma dos primeiros filmes Technicolor, ou em cores. Inclusive o filme no início é passado em preto e branco com detalhes marrons, e logo na chegada à Terra de Oz, o filme fica todo colorido, e novamente de volta à Kansas o filme volta aos tons preto, branco e marrom.



Recomendo e muito!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

deiare disse... [Responder Comentário]

Deu saudades de assisti-lo.
Ótima dica!!!
Bjos!!!
Andréia
Sentimento nos Livros

Paulo Tamburro disse... [Responder Comentário]

OLÁ ADRIANA,

SOU SEU MAIS NOVO SEGUIDOR.

SINCERAMENTE, GOSTEI MUITO DO SEU BLOG, POIS É LEVE DIRETO E SEM MISTÉRIOS.

PARABÉNS, VOLTAREI SEMPRE AQUI.

ESTOU LHE CONVIDANDO PARA CONHECER MEU BLOG DE HUMOR:

“HUMOR EM TEXTO”.

A CRÔNICA DESTA SEMANA É:

“OS HUMAMOS”

CERTAMENTE, VOCÊ COMO MAIS UM HUMANO, IRÁ SE IDENTIFICAR !!!

VENHA CONFERIR.

É DE HUMOR ...E DE GRAÇA

UM ABRAÇÃO CARIOCA.