sexta-feira, 23 de setembro de 2011

#Correio

Oláá!!

E mais um correio, na verdade transportadora né, mas conta também!!! 
Além de ter comprado este livro :


O Fantástico de Remo Ceserani, sobre Fantástico e Fantasia... em uma banca lá da UFMS, próximo ao corredor central, onde um sebo de quando em quando fica com livros expostos e à venda para os estudantes.

Eu comprei dois livros de dez reais, na submarino para completar a compra do Henrique e termos frete grátis. Uma das compras já chegou, com a Quarta Temporada de Arquivo X e o livro Diário da Sibila Rubra.


Já faz tempo que vejo sobre esse livro em um blog ou na divulgação de autores nacionais. E sempre tive vontade de ler, quando o Henrique me disse que tinha de fechar 50 reais para completar a promoção que descontava o frete, eu fui procurar uns baratinhos e achei esse... babei e comprei. Li as primeiras páginas e já me apaixonei, vou primeiro ler os que estão atrasados, mas já gostei desse!!!


Bom é isso!! Espero a outra compra que fizemos que me trará O Livro de Ouro da Mitologia... ;D
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

Thais Matsura disse... [Responder Comentário]

Ja estou seguindo aki Flor
segue o meu tbm
http://thaismatsurinha.blogspot.com/2011/09/carteiras-baphonicas.html

Espero vc por la..
Bezzo

deiare disse... [Responder Comentário]

Eu quero ler O Diário de Sibila... Vou aguardar sua resenha e depois podemos nos emprestar livros... rsrsrs... Eu te mando um que te interessa e você me manda um. Depois devolvemos(não consigo trocar meu livros).
Bjos!!!
Andréia
Sentimento nos Livros