sexta-feira, 7 de outubro de 2011

#Correio

Olá!
Antes de mostrar o veio da Sub essa semana, quero agradecer ao comentário anônimo que me deixou umas dicas de onde comprar o livro da Rice, Fazenda Blackwood, obrigada!! Irei comprar com certeza!!!

Bem, vamos ao correio de hoje!!


E em mais uma promo de livros na Sub (e para fechar a promoção de tantos $$ - frete grátis) eu comprei esse O Livro de Ouro da Mitologia, que chegou ontem e já estou lá pelas páginas 50, 60 *-* 

Look no esmalte mara (Besouro da Risqué)... adoro livros de mitologia
*-----*

Bem é isso! Agora espero dois livros da Ed. Estronho e logo que chegar eu posto!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

Ana A. disse... [Responder Comentário]

o correio voltou ao trabalho normal hoje, eu suponho. Chegou aqui em casa, numa leva, o "Sobre o Behaviorismo" do Skinner e "Formular Objetivos Comportamentais Úteis" da Julie Vargas (filha do Skinner). Ainda to esperando ansiosamente o "Ciência e Comportamento Humano"...^^

Feminina e Vaidosa disse... [Responder Comentário]

Suuuper adorei a dica!
beijosss