segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Sonhos de Consumo... Que todo viciado em leitura gostaria de ter!!!!

Olá, em mais uma série de coisas que todo viciado em leitura gostaria de ter.
Hoje vim mostrar uma coisinha que vi na Avon e que me apaixonei!!!

Um porta livros  *--*



Fotos e preço retirados da revista on line da Avon (aqui)

E então curiosa eu fui atrás de outras coisinhas parecidas...


Achei esses feitos de pano na TrapoChique (aqui)


Esses bem feitinhos também e com váriaaas opções na Mari Veiga (aqui)


Esses delicados porta livros (cheios de opções também e criatividade) na Nuvem Cor de Rosa (aqui)

Eu AMEI esses porta livros, e já estou querendo comprar pelo menos um para ler por aí (ainda mais eu que ando direto de ônibus e machuco os livros nos cantos por carregar na bolsa - aceito de aniversário gente!!!)...

Bem é isso!! 
Beijoss



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

Andreia Nogueira disse... [Responder Comentário]

Oi Dri,
realmente esses porta-livros são lindos! Tem um blog que vende uns muito bonitinhos tbm é o Bichos e livros.
Eu tbm quero!!!
Bjos!!!
Andréia
Sentimento nos Livros

Unknown disse... [Responder Comentário]

Que lindo e prático, adorei! Também estrago um pouco os livros ao manuseá-los!
Então vc gosta de esmaltes, tem que visitar mais meu blog!
bj
Si

Unknown disse... [Responder Comentário]

Adoreeeeeei!! Eu quero!!