quarta-feira, 30 de maio de 2012

Dicas de leitura!

Olá!

Hoje eu trago para vocês dicas de leituras. O Ademir Pascale, sempre envolvido em projetos de divulgação da literatura nacional, junto com Georgette Silen, Daniel Borba e Marcelo Bighetti em um projeto de inclusão digital disponibilizaram contos para a apreciação e distribuição sem moderação!


De Marcelo Bighetti - Além da Experiência Filadélfia.
Vocês podem ler e baixar AQUI.
Sinopse: Em 1943 a marina Norte Americana realizou experimentos secretos com um de seus navios, pondo à prova as teorias de Einstein através dos inventos de Tesla. Só que algo deu errado. Além de tornar-se invisível, o navio foi transportado para outro lugar, e seus tripulantes passaram por experiências aterradoras, visitando terras fantásticas em tempos incertos.


De Georgete Sillen - A Rota das Areias da Morte.
Para ler e baixar basta clicar AQUI.
Sinopse: Uma princesa guerreira, Kira. A Princesa de Hisipan, terra de fabulosas mulheres guerreiras, parte em uma jornada heroica por reinos distantes, uma viagem repleta de batalhas espetaculares, criaturas fantásticas, monstros saídos das histórias de horror, feiticeiros e muita magia. É leitura obrigatória para os fãs de Conan, O Bárbaro, e Elric, O Guerreiro Albino.


De Daniel Borda - O Massacre de Encélado.
Para baixar e ler só clicar AQUI.
Sinopse: Uma guerra interplanetário leva um grupo de soldados a Encélado, uma pequena lua do planeta Saturno. Encélado é um lugar diferente, um mundo com o qual o ser humano não está acostumado. Em sua luta pela sobrevivência, os soldados encontrarão uma natureza bela e deslumbrante. Mas lá também há medo e destruição. Numa emocionante batalha, eles viverão as piores experiências de suas vidas, em busca da última chance para salvar a humanidade de um fim trágico.


Bem ficam as dicas pessoal!
Beijos!!!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 comentários:

Brubis Marie disse... [Responder Comentário]

Interessante, O Massacre de Encéfalo parece ser bem legal, vou baixá-lo para dar uma lida.
Beijos :)