segunda-feira, 25 de junho de 2012

#Correio

Olá!

Uma atualização de última hora ...
Visitinha dos Correios LYNDOS com livrinhos que adquiri, bem, vamos lá, só um estava REALMENTE na lista de desejos, mas aí né, tinha outro ... e aí aproveitei...



O dona presidenta NECESSITO de um bolsa livros usados! Tipo R$70 por mês para comprar na estante virtual isso me basta... mentira, só isso não basta!


Esse acima, confesso que comprei pelo autor... *-*


Eu vi a resenha da trilogia Memórias de Cleópatra no blog O Fantástico Mundo da Leitura (aqui) me apaixonei loucamente pela resenha, pelos livros... E bam, na primeira oportunidade comprei o volume 1...


Realoquei alguns bebês, inclusive os que comprei na feira do livro e já achei lugarzinho para os novos, porém, vários estão empilhados já que estou sem espaço... 
"Mãe, me dá uma estante de desaniversário?" vai que cola...


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários: