segunda-feira, 25 de junho de 2012

MS - Cidades das Letras - Campo Grande. Um pouco do que eu vi.

Olá!

Eu acabei esquecendo de postar o convite aqui (ou no face do Inútil) mas durantes os dias de 21 a 24 de Junho ocorreu aqui em Campo Grande, MS - Cidades das Letras ... uma feira do livro, organizada pelo Governo Estadual de Mato Grosso do Sul...

Entrada principal
Realizado do Armazém Cultural, um espaço bem grande, o que permitiu uma circulação razoável das pessoas, a feira contou com diversas atividades...

Uma tentativa de visão geral...
Algumas das atividades disponíveis foram: Bate-Papo na Estrada, Cine-Livro (com exibição de alguns filmes baseados em livros...), Oficinas para crianças e professores, Biblioteca Esquenta! (biblioteca do programa)...

Placa de localização, bem no meio do armazém

Tinham os Stands da Editora Escala, Emergir Livros, Fábrica das Letras, Editora Fundamento, Ática, Saraiva, tinha um Stand da Catavento Distribuidora de Livros (o stand mais cheio e concorrido)...





Um pouquinho do Stand da Catavento
A biblioteca Esquenta! mostrou diversos livros autografados com dedicatórias em geral ao programa Esquenta! 


Eu ainda tive o prazer inusitado (pois não sabia exatamente o horário) de conferir a palestra do letrista e poeta Mauro Sta. Cecília (próximo post vem apenas sobre essa palestra...)


E eu ainda trouxe para casa dois livrinhos... pouca coisa porque eu estava dura (sejamos sinceros) e não deu para trazer tudo o que eu queria...



Segredos Perigosos, um livro de contos, e As mulheres da vida de Jung... ambos por R$4.90, bem baratinho, de editoras diferentes garimpados do Stand da Catavento Distribuidora, que estava cheia de gente bem divertida e ótimos atendes.

Bem gente é isso!
Um pouquinho do que li por lá... E tomara que a feira se torne anual e traga cada vez mais editoras para cá...



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários: