terça-feira, 3 de julho de 2012

Série da vez: Band of Brothers

Olá!
Hoje venho com uma série da vez para vocês!
Band Of Brothers foi algo que o Henrique viu faz algum tempo, mas eu relutei e preferi não assistir... Afinal, não curto muito filmes-livros-séries-o que quer que seja de guerra.


Porém, eis que o namorado comprou o box de Band of Brothers (que eu vou mostrar à vocês de tão lindo!) ... E então resolvi ver...


Produzido por Tom Hanks e Steven Spielberg, Band of Brothers é considerada uma das séries mais caras, ganhou os Grammys de Melhor Minissérie, Melhor Elenco para Minissérie, Filme ou Especial, Melhor Direção de Minissérie, Filme ou Especial Dramático, e ainda Globo de Ouro Melhor Minissérie  ou filme feito para TV.

A minissérie conta a história da Easy Company, uma companhia de paraquedistas norte americanos na Segunda Guerra Mundial, dos treinamentos militares, à invasão da Normandia e a tomada do refúgio de Hitler... 


Ao início de cada capítulo, tem o depoimento dos veteranos de guerra cujas identidades só são  reveladas ao final. A produção foi excelente nesse minissérie da HBO, fotografia muito bonita, com cenas bem realistas e efeitos bem elaborados.

(fontes: aqui e aqui)


O box é lindo, feito de metal com imagem metálicas (oi redundância...) com uma capinha que a princípio não tinha nada de mais, mas possui um mini poster (da imagem acima) e virando tem um índice com os capítulos...



Mais detalhes abaixo...




Acho que foi a melhor aquisição (visual) que o Henrique fez por esses tempos... Lindo o box, ótima a série, recomendo tudo!
E ah, apenas R$50 na Americanas... :)



Os produtores ainda fizeram a série The Pacific, uma outra minissérie de guerra, que não fez tanto sucesso, mas o Henrique disse que é bom também.

Já viram? Curtem??


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

Bella disse... [Responder Comentário]

Oi Dri! Nunca ouvi falar dessa série, mas ela me parece boa! :D

Mas não sei pq, eu não consigo ver séries de época; no Netflix tem The Tudors e Madmen, mas acredita que eu ainda não vi? :O Quero terminar de ver Lost primeiro e depois acho que vou acompanhar Madmen.

Beijão!

izabellaniquito.blogspot.com

Adrianna Alberti disse... [Responder Comentário]

@Bella Bella o Band of Brothers é diferente, não chega a ser muito de época, mas é bem legal!!!!

Já The Tudors baixei três vezes, assisti uns e nada, é muito longo, muito chato, muito longo hahahah

=)

bjoo