quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Correio

Olá!

Como é bom receber uma visitinha dos Correios não é? Ainda mais quando o que bate à porta é um presente super legal!


Ganhei de presente a Trilogia de A Bela Adormecida, escrita pela Anne Rice (um dia, creio, terei todos os livros dessa mulher) da Andrea Bertoldo... Nem acreditei quando ela disse que me dava, mas chegaram hoje os lindos!


Andrea muito muito muito obrigada pelo presente! Espero retribuir à altura! 


Na foto acima, o lugar deles na estante, até eu ter mais espaço eles ficam em cima dos outros Rice´s que eu tenho! Beijos gente!

;) 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 comentários:

Helaina Carvalho disse... [Responder Comentário]

Com certeza é ótimo receber a visita dos correios quando o carteiro traz livros! ^^ Estou louca pra encomendar alguns também.

Ainda não li os livros da Anne Rice *shame on me*, mas pretendo ler um dia!!

Tem post novo no meu blog!
Se quiser dê uma passadinha por lá!
Ficarei muito feliz!
http://hipercriativa.blogspot.com.br/

Desde já agradeço a visita!!
Beijussss;