segunda-feira, 8 de outubro de 2012

A Hora do Lobisomem de Stephen King

Olá!

Como vão pessoas? Cumpriram seus deveres cívicos e votaram com consciência, infelizmente por aqui a consciência da maioria é que não foi à votação, teremos um segundo turno não muito bom...

Mas vamos que vamos ... hoje vou falar de um livro que em uma esperada de algumas horas eu li todo e achei bem legalzinho.


A Hora do Lobisomem conta o ano de uma cidadezinha que de janeiro à dezembro passa a ser ataca por uma Besta, sempre nos primeiros dias de lua cheia. Alguns desconfiam que se trata de um animal selvagem, outros dizem que são um Lobisomem, mas ninguém sabe exatamente quem ou o que é com certeza.

Cada mês um ataque, até que um menino com paralisia é atacado em 4 de Julho, é salvo por fogos de artifícios contrabandeados pelo tio. Isso o deixa marcado e isso o faz descobrir quem é o lobisomem que atormenta sua cidade!

Livro rápido, cada ataque parece um mini-conto que vai juntando as peças até que no final o leitor descobre quem é o lobisomem e o ano acaba, bem legal de ler mesmo!!! Para quem quer uma leitura despretensiosa e ligeira, super recomendo!

Beijos


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 comentários:

Helaina Carvalho disse... [Responder Comentário]

Legal!!

Parece ser realmente um livro bom de se ler! E se é do Stephen King melhor ainda!! :D

Tem post novo no meu blog:
http://hipercriativa.blogspot.com.br/

Passe por lá para ler e comentar!
Desde já agradeço a visita!!

Beijusss;