Olá!!!
Bom, as vezes você está lá, sem vontade de ler, de curtiu um bom livro (e não me venham dizer que isso nunca aconteceu), e chegando os livros novos, resolvi folhear o Império dos Vampiros, foi um dia inteiro lendo, contando a madrugada, mas li inteiro....
O Império dos Vampiros é o segundo volume da série, e continua a história de Kara Ramos, uma brasileira que foi transformada por um vampiro sedutor, astuto e que apaixonados perdidamente enfrentam todas as regras e costumes.
Na continuação, Kara, depois de brigar por sua necessidade de ir ao Brasil limpar seu nome, é raptada, e com ela várias regras quebradas tornam se descobertas e que ameaçam o mundo secreto dos vampiros. Para evitar o pior Ariel, o rei dos Vampiros e sua corte ruma ao Brasil para remediar os erros da jovem vampira e procura-la. E assim somos guiados por essa luta contra o tempo, a história dos tempos antigos até culminar com a batalha pela coroa.
Como fazia muito tempo que havia lido o Despertar do Vampiro confesso que levei algum tempo para me reacostumar ao universo do livro, porém, ao começar a ler o próximo livro, percebi que não era apenas minha falta de costume, mas um modo de a autora ir escrevendo e jogando pistas até que tudo se encaixe lá pelo meio do livro para o final.... Leva algum tempo até que as coisas se desenrolem e sejam explicadas, isso me desagrada por querer saber logo o que acontece (isso é meu), mas faz o leitor ficar preso nas linhas até o fim.
Eu gostei muito da história ser focada no Império dos Vampiros, seu funcionamento, suas regras e leis, o rei, os cargos e tudo o mais, porque sinceramente Kara me irrita um pouco, e esse é um caso de que os personagem realmente principais não me encantam mais tanto assim, prefiro os outros personagens que apesar de importantes não são os principais mesmo!
Enfim, recomendo!
1 comentários:
.
Voltei para seguir seu blog,
dizer que gosto do seu jeito
de postar e pra dizer que a-
manhã, colocarei na minha pá-
gina alguns momentos meus de
introspecção.
Beijos e até lá.
silviofonso
.
Postar um comentário