quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

#Correio

Olá olá!!


Dessa vez deixei acumular as chegadas dos Correios para mostrar à vocês! 
Assim esse blog diferencia e não fica mostrando só o que ando, comprando e ganhando né??


Primeiro o prêmio que ganhei do sorteio do Viaje na Leitura e Pergunta Fixar! Novo (e Divertido) Acordo Ortográfico... bom para mim e para o meu irmão mais novo!!!


O segundo prêmio, dessa vez ganho pela escolha da melhor frase sobre o livro da Editora Rocco! Minha sogra já leu e adorou!!!

E também compras... que fiz pela Submarino!
E conforme promessa de ano novo, vou tentar manter as compras mais ou menos restritas à lista de desejos! 


Irmãos Grimm (que eu comecei a ler a muito tempo atrás e era emprestado), finalmente consegui comprar. Histórias de Monstros e Diabruras, que faz tempo que vi elogios ótimos e fiquei interessada.


E também Noturno que eu li emprestado, mas como eu quero a trilogia para mim, já adquiri o primeiro! E Vinte Mil Léguas Submarinas, que também estava na lista de desejos!!

Bom, por enquanto é só! 
Beijos


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários: