quarta-feira, 17 de abril de 2013

Filme da vez: O Que Esperar Quando se Está Esperando

Olá!!

Quarta está se tornando o dia da dica de filme, vamos ver se consigo manter isso! E a dica de hoje é uma comédia: O que esperar quando se está esperando.


O filme traz a história de vários casais que estão esperando ou acabaram de ter seus bebês. Holly e Alex (Jennifer Lopez e Rodrigo Santoro) estão na fila de adoção de um bebê estrangeiro, mas ele está apavorado com a ideia; Wendy e Gary (Elizabeth Banks e Ben Falcone) finalmente conseguiram engravidar depois de anos de tentando, e ela está em busca do brilho mágico de estar grávida, mas ambos precisam lidar com o pai de Gary, Ramsey (Dennis Quaid) com sua bela e jovem esposa (Brooklyn Decker) que engravidam na mesma época, de gêmeos, acirrando ainda mais a disputa entre pai e filho; Jules e Evan (Cameron Dias e Matthew Morrison) são celebridades que acabam de ganhar o dança das estrelas e estão tendo um caso, mas ela acaba engravidando; e Rosie (Anna Kendrick) que acaba transando uma noite com Marco (Chace Crawford) e ela também engravida.
E ainda tem o clube dos pais, um grupo de homens que recém se tornaram pais, que saem juntos todo sábado para distrair e ter seus momentos de homens (entre eles Chris Rock), que ajudam Alex a se acostumar com a ideia de ser pai.


Muitos personagens, muitas histórias e cada uma delas divertida e diferente. Cada espera mostra um lado de estar um bebê, seja a péssima gravidez, que só traz dor, cansaço, incomodo e nada daquela mágica especial; a gravidez que aparentemente não traz problemas, até perto do final, quando a mãe precisa ficar de cama ou perderá o bebê; ou então a que é interrompida logo cedo, deixando o casal mais do que abalado; ou a gravidez super tranquila, sem nenhum problema, até quando o filho nasce, e este é barulhento e deixa os pais insone. Fora o grupo de pais, que mostra um pouco, o depois da espera, como os erros de pai de primeira viagem e a necessidade de um tempo só de homens, mesmo com os filhos.

É bem divertido e você ri quase o tempo todo. Fora que para quem quer ter filhos é ótimo dar uma conferida no que pode ou não acontecer. E para aqueles que não querem bebês para ter certeza de porque não tê-los heheh....

Eu não costumo colocar traillers aqui para não carregar, mas vejam o trailler e sintam um pouco da atmosfera engraçada do filme, vale a pena. Recomendo muito o filme!!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários: