segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Ui Delícia - Especial Vampiros

Esse tipo de post era mais comum no começo do blog, e o último Ui Delícia que eu postei foi em junho, mas como a maioria do público do blog é mulher, não creio que será um problema!

Bom hoje o Ui Delícia é especial vampiros, cá entre nós, lindos!

Bem nada melhor que OS vampiros mais lindos do cinema para abrir o post:
Lestat e Louis, de Entrevista com Vampiro de Anne Rice...


Para uns o melhor trabalho de Tom Cruise. Cá entre nós, dois perfeitos cavalheiros sedentos! Lindos!



Reconhecem esses cachinhos?! Essa cara de mau?! NÃO?!?!?!

Gerard Butler em Drácula 2000 ... e eu mesma demorei para acreditar, o fato é que é o pior drácula que eu já vi, mas ele é lindo!!!


Hummm em terceiro lugar, meu gracioso Armand, misterioso, magnífico.

Não é o meu Armand do livro, mas Antonio Bandeiras é um ótimo ator...


Bom o quarto vampiro, no meio de tantos da série é o escolhido Eric, loirão, fortão, bonitão, canalha e mau. MUITO MAU!

Foi díficil escolher um vampiro só dessa série, tem outros que mereciam estar por aqui, mas dentre os vampiros esse é o melhor!


Bem, não é que eu ache que o Marius de Rainha dos Condenados - o filme - seja O Marius pensado pela Rice, muito pelo contrário! Mas eu acho esse ator tão lindo e ele no papel de vampiro ficou tão sedutor!! Por isso ele está aqui!



Da série Blade, o mais bonitinho é o Frost, esse aí da foto acima. Vampiro do tipo canalha também, mas tem mulher que adora! Hehehe.... O ator para quem não sabe eu não sabia é o Stephen Dorff



Em último lugar, o clássico dos clássicos! Angel da série Buffy!! Morenão, charmosão e péssimo ator, mas quem realmente liga?! Hehehehe



E então moças, gostaram!?
Ah ps.: Nenhum vampiro de Vampire Diaries e Twiligth estão nessa lista, porque?! Ahn, porque eu não acho os atores muito bons e muito menos bons para os papéis de vampiros, logo ... sou do tipo mais clássica e menos pop!

=*
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários:

Andreia Nogueira disse... [Responder Comentário]

Ai adorei os vampiros! Meu sonho de consumo é Eric de True Blood, não gostei muito do Tom (intima eu né?) como Lestat, mas que são lindos nõa há como negar...
Concordo parcialmente com os vampiros de Crepúsculo e VD, eu acho que o James era um bom vampiro e amo Damon Salvatore, fora esses to contigo...
Bjos!!!

Tânia Souza disse... [Responder Comentário]

Tom Cruise como Lestat, ai ai

Neusa Silva Vaz disse... [Responder Comentário]

Oi !!!! O Brad é o vampiro dos meus sonhos!!!! Mas tenho uma quedinha (ão) pelo Edward Cullen!!!!! não acho ele bonito, mas é muito sedutor!!!!

Andreia Nogueira disse... [Responder Comentário]

Oi amiga!
Tem tag lá no blog pra você...
bjos!!!
http://sentimentonoslivros.blogspot.com/2010/12/brincadeira-da-tag.html