domingo, 3 de julho de 2011

Lázarus de Georgette Silen completa um ano!

Oi gente!!!
Vim fazer mais uma divulgação, dessa vez uma promoção do livro Lázarus da Georgette Silen que completa um ano de publicação agora em julho!!!

Vou postar na íntegra o email que recebi da Georgette porque achei muito bonito!!!
"Boa tarde pessoal.
Bem, é isso ai. O Lázarus completa UM ANO de edição nesse mês de julho, um ano de leitores que se encantaram, com os quais tive o privilégio de trocar informações e experimentar a reciprocidade de um trabalho. Todo autor, ao escrever, coloca sua cara a tapa mesmo, estamos nos dispondo a ouvir críticas, elogios, a sorrir e se entristecer com as várias voltas que o nosso trabalho dá. Mas em meio a tudo, é sempre bom saber que o livro está sendo lido, não só no Brasil, mas em outros países, como Holanda, Japão e Portugal, através de leitores que queriam o livro, saber mais da história, conhecer o universo de Lázarus.
Em grande parte, devo muito essa repercussão aos blogs parceiros, que tanto incentivaram através de resenhas e promoções para que o livro chegasse onde chegou. Através de seus blogs, leitores do Brasil ficam antenados, leem, discutem, e por fim adquirem o livro, certos de viver suas aventuras.
Por esse motivo, estou lançando essa promo, e desejo contar com a parceria de todos os blogs amigos que conquistei ao longo desse um ano de trabalho.
Durante o mês de julho de 2011, o leitor que entrar em contato comigo pelo e-mail missgette@yahoo.com.br e disser que leu uma resenha ou uma propaganda do livro em algum blog, e citá-lo, poderá adquirir o Lázarus por 19,90 COM FRETE INCLUSO. Mas só através do e-mail citado, e deve dizer o nome do blog. Ao final de julho, computarei as vendas e os blogs mais citados e farei um post especial sobre eles. Os três blogs mais citados ganharão brindes para sorteio entre seus seguidores: bottons, marcadores e mouse pads do livro.
Gostaram? Então, vamos comprar o livro?
Aguardo o email de todos! E mais uma vez, obrigada a todos os blogueiros que ajudaram a fazer do livro o que ele é hoje.
Abraços a todos
Georgette Silen
PS: PROMOÇÃO VÁLIDA ATÉ 31 DE JULHO DE 2011"

Ahhh eu acho muito válido!!! Não que eu não ficaria feliz em seu um dos três blogs mais indicadores e citados, mas aproveita a promo! Diga que viu aqui no Inútil e ganhe esse descontão na compra do Lázarus.
Vale a pena!!!

E Geogertte sucesso cada vez maior!
Beijos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

Georgette Silen disse... [Responder Comentário]

Valeu lindinha ^^
Obrigada =D

Andreia Nogueira disse... [Responder Comentário]

Que descontão né?
É para aproveitar mesmo.
Ótima dica...
Bjos!!!
Andréia
Sentimento nos Livros