sábado, 21 de janeiro de 2012

Dicas para 2012

Olá!
Tudo bem com todo mundo?? Hoje vim para mais uma leva de dicas de leitura em 2012, dessa vez ebooks, ou seja, só baixar e se deliciar lendo....

Depois de Fúria Lupina - Brasil, enquanto não chega o volume 2, o Alfer Medeiros fez um ebook com a Green Death, grupo de ecoterrorismo que faz parte de Fúria Lupina.


O ebook traz contos de vários autores, como Tânia Souza, Amanda Reznor, Carolina Mancini e muito mais. Para mais informações e para baixar o ebook só conferir a página do Alfer Medeiros aqui!
Esse eu já baixei e estou lendo aos poucos... acho que começarei a dar opiniões sobre ebooks por aqui também depois...

De A Irmandade vem o ebook Contos Fantásticos, com os contos vencendores dos desafios literários que rola no site.


O ebook conta com a seleção dos cinco melhores contos de cada desafio que rolou no segundo semestre de 2011 n´A Irmandade. Para conferir mais informações e baixar o ebook só clicar aqui e ir direto para a página de A Irmandade.

Do autor Adriano Siqueira vem o ebook Pacto Noturno, com uma história sobre vampiros.


Esse ebook é mais voltado para o público adulto e contém cenas de erotismo, então atenção aí hein criançada. Para conferir o ebook, basta clicar aqui e ler direto, sem precisar baixar.

E terminando a leva de dicas dessa vez, o ebook O Legado dos Dragões de Leonardo Schabbach.


O Legado dos Dragões é um projeto que foi sendo desenvolvido pelo Leonardo através do blog dele e durante um tempo com postagens com capítulos do livro. Agora lançado em ebook, você pode ler esse volume de O Legado dos Dragões com acréscimos além do que estava no blog. Basta clicar aqui e conferir a página e baixar.

Bem, pessoal por hoje é só!
Beijos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários: