segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Pequenas Grandes Coisas

Olá!
Hoje vim mostrar um monte dessas pequenas grandes coisas que nos fazem mais felizes.


Dizem que uma pessoa deve possuir três objetivos na vida: Escrever um livro; Plantar uma árvore; E ter um filho... Digamos que estou em metade dos meus dois objetivos principais. Não escrevi um livro, mas escrevi contos e poesias que participaram de livros; não plantei uma árvore, mas plantei quintal de casa três mudas de flores que minha mãe ganhou do meu namorado de aniversário....
E não, não quero ter filhos...


Memphis em um momento raríssimo de quietude, ela ficou assim apenas uns instantinhos, ela normalmente enfia o nariz na lente da câmera e não me deixa fotografar querendo morder o fio da mesma.


E por fim, mas não menos especial, minha Princesa. Negona linda e arrisca que anda estressada por conta dos barulhos do aeroporto que não fica longe de casa. Só com cara de poucos amigos ultimamente.


O único jeito de tê-las em uma foto juntas é assim.... Princesa não gosta de outros gatos de jeito nenhum...
Bom, pequenas grandes coisas do coração!
Beijos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

Bel disse... [Responder Comentário]

Animais de estimação ealmente nos fazem muito felizes...
bjs
http://vidrosdeesmaltes.blogspot.com/
@vidrosdeesmalte

Gleyce K disse... [Responder Comentário]

Que lindas suas gatinhas. Realmente, os animais de estimação deixam nossos dias cada vez mais felizes *-*

Adorei seu blog. Lógico que não poderia deixar de segui-lo. Aproveito para lhe convidar à conhecer meu site e se gostar, segui-lo.

Fashion World Feminino | Fan Page | Twitter

Beijinhos!!!

Bella disse... [Responder Comentário]

Adorei as flores que vc plantou, lindas!

E suas gatas são uma fofura! Tô querendo adotar uma gatinha, só espero que o Ozzy se dê bem com ela! :D

Beijão!

izabellaniquito.blogspot.com