domingo, 26 de agosto de 2012

Filme da vez: Jovens Bruxas

Oláá!!

Que tal um filme para lembrar da infância/adolescência?? Eis o filme da vez: Jovens Bruxas.


O filme que é de 1996 (mais velho que meu irmão mais novo)... mostra Sarah, que após uma tentativa de suicídio muda-se para Los Angeles com o pai e a madrasta, e logo que entra para o colégio novo, conhece três outras garotas: Nancy, Bonnie e Rochelle, consideradas as estranhas. E logo as três iniciam Sarah nos mistérios da magia e do ocultismo, já que a novata fecha o círculo, os quatro pontos!
Mas toda essa magia torna-se perigosa quando as quatro resolvem se vingar por seus problemas.

(fontes: aqui, aqui e aqui)


Esse filme lembra muito minha infância, eu cheguei a sonhar por meses com a cena em que as três encantam Sarah e a faz ver insetos, cobras e outros bichos nojentos tomar a casa!! E eu como sempre gostei do tema, não pude perder a oportunidade de comprar o filme!!!!

Depois de muito tempo, revi o filme, e agora posso dizer que a história é um pouco fraquinha, quatro meninas que sofrem bullying, rejeição dos colegas, problemas com os pais (no caso de Nancy, que mora com a mãe e o padrasto bêbado num trailler) e se juntam para além da amizade, fazer alguns feitiços e invocar o grande espírito para alcançar seus objetivos e ao alcança-los ter de lidar com as consequências, porque afinal, tudo o que você deseja, volta em triplo para você. É fraquinho, mas eu gosto.
Recomendo para quem gosta do tema e quem quer sentir uma pequena nostalgiazinha.

Beijos



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 comentários:

Bruna Morgan disse... [Responder Comentário]

Amo esse filme *-*
bruna-morgan.blogspot.com