segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Filme da vez: P.S. Eu te amo!

Olá!!

Hoje venho com um filme, mais um daqueles bobos apaixonantes e apaixonados! P.S. Eu te amo!


P.S. Eu te amo traz uma linda história, romance, drama e comédia em um filme só! Holly (Hilary Swank) acaba de perder seu engraçado marido, Gerry (Gerard Buttler), e com ele toda sua alegria. Passando o primeiro mês da morte dele enfurnada em si e no pequeno apartamento dos dois, Holly se surpreende quando em seu aniversário de 30 anos recebe um presente de seu falecido marido.
E então através de cartas e surpresas Gerry vai ajudando a apaixonada mulher a sair de um depressão para uma nova vida, sem esquece-lo, mas reaprendendo a viver sem ele.

(fonte: aqui)


A primeira vez que assisti esse filme foi no cinema, com uma amiga minha, ficamos o tempo todo, chora-ri chora-ri, o filme inteiro mesmo e sempre que assisto prestando atenção acontece a mesma coisa. Com a mescla de lembranças de Holly e Gerry e o presente da viúva que tenta a todo custo se empenhar para seguir em frente, não tem como não se emocionar.

E com o lindo do Garard Butler e o delícia do Jeffrey Dean Morgan (Winchester pai em Supernatural), quem já assistiu, fica pensando: Se nada der certo vou para Irlanda ... hahahah

Recomendo para quem gosta de um filme bonito, simples e romântico!

Beijos


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 comentários:

Bella disse... [Responder Comentário]

Vi esse filme na Netflix e fiquei pensando se vale a pena vê-lo... seu postme convenceu a assisti-lo! ;D

Beijão e bom início de semana!

izabellaniquito.blogspot.com.br