domingo, 9 de setembro de 2012

Amizade, sexo sem compromisso... e similares

Olá!

Eu andei vendo uns filmes e por serem meio parecidos eu resolvi fazer uma postagem só. Afinal eles seguem a mesma linha: Amizade - sexo sem compromisso - amor e blá blá blá.

Primeiro: Amizade Colorida.


O filme conta a história da recrutadora Jamie (Mila Kunis) que convence um cliente, Dylan (Justin Timbarlake), a trocar seu serviço de Los Angeles para trabalhar em Nova York. Ela começa a mostrar a cidade para ele, e logo se tornam amigos, porém, um dia ao falar sobre carência sexual, eles caem em tentação mas fazem um pacto, amizade com benefícios, sem amor envolvido, já que nenhum dos dois deseja uma relação séria. Mas como as coisas nunca são do jeito que queremos, logo ambos começam a se interessar de forma mais amorosa e lá se vai o pacto para o ares.

(fontes: aqui e aqui)

Filme legal, divertido, a coisa mais interessante é como eles são sinceros justamente por serem amigos e quererem deixar claro certos limites entre os dois, coisas como sexo de meias, ou pontos que não devem ser mencionados ou encostados. Legal!

Segundo: Sexo sem compromisso.


Adam (Ashton Kutcher) e Emma (Natalie  Portman) acabam se encontrando quase sem querer, no acampamento da adolescência, na festa da universidade, em um passeio turístico. Adam é deixado por sua namorada e algum tempo depois descobre que seu pai é o novo namorado dela, caindo na bebedeira, em um manhã qualquer acorda em um sofá estranho, com gente esquisita ao redor, e descobre que foi resgatado por Emma, e acabam transando. Fazendo um acordo de sexo sem compromisso, sem hora e sem lugar, já que Emma é residente e tem pouco tempo para um relacionamento ou qualquer outra coisa da vida, eles acabam se aventurando em uma relação de amizade colorida. Mas ele acaba sendo fofo demais, e eles percebem que isso já foi longe demais.

(fontes: aqui e aqui)

Diferente do primeiro filme, o casal não convence, não senti uma química legal. Os dois tentam, tentam, mas ainda acho que o casal não ficou bem junto. Enfim... mas o filme é engraçadinho, dei boas risadas, mas prefiro o Amizade Colorida.

No esquema: Amizade - Sexo sem Compromisso - Descoberta do Amor - Quase um perde o outro - Amor verdadeiro - Felizes para Sempre... .
O cinema anda fazendo filmes meio parecidos, usando a mesma fórmula, e para quem curte um dia atoa, sem muita pretensão de filmes épicos, recomendo esses romances bobinhos, de histórias fracas e atuações sem muitas exigências.

Por hoje é só!
Beijos



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários: