quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Os Desejos da Bela Adormecida de Anne Rice como A. N. Roquelaure

Olá!

Como prometido fiz várias postagens programadas para não deixar o blog largado às moscas, então, vou colocando aqui o andei lendo, vendo e achando legal!!!


Aproveitando que eu deveria estar estudando, comecei a ler alguns livros aleatoriamente (novamente nunca os que estão na fila, os que precisam ser lidos e etc, etc, etc...).

Um que devorei em dois dias foi Os Desejos da Bela Adormecida, escrito pela Anne Rice como A. N. Roquelaure, esse é o primeiro de três livros que descreve de forma bem erótica e sensual o conto de Bela Adormecida.
Depois de ser desperta Bela é levada ao reino poderoso do príncipe que a acordou, nua e amarrada, exibida para todos os morados, soldados e quem mais quiser vê-la. Bela porém de alguma forma não consegue agradar totalmente seu príncipe e acaba sendo punida: palmadas, amarrada, atiçada sem poder chegar ao êxtase.
E isso não é nada, pois ao chegar no reino de seu príncipe, logo descobre que é a primeira escrava sexual dele e que terá de dificuldades e provas o tempo inteiro envolvendo sempre punições e exibições em joguinhos sensuais e sexuais.

O livro é definitivamente para maiores de 18 anos, envolvendo muita sensualidade, sadomasoquismo, vouyerismo e outros desejos perversos que Rice maneja com maestria. O livro é bem rápido e interessante a sua maneira.
Estranhei bastante a leitura, os momentos de punição, as descrições principalmente, mas para quem gosta, eu recomendo!

Beijos


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 comentários:

Moça disse... [Responder Comentário]

Comprei o livro!
mas ainda nao li!
valeu pela resenha!
bjo

opinandoemtudo.blogspot.com.br