quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Passeios em São Paulo: Bairro da Liberdade

Olá pessoal!

Vou começar a fazer postagens sobre meus passeios em São Paulo, feitos na última viagem. Mostrando o que andei vendo, achando legal e deixando de dicas para quem quiser passear por Sampa.

Bom, hoje vou falar sobre o Bairro da Liberdade, um passeio legal de fazer numa tarde de semana atoa. 


A Liberdade, o bairro japonês, tem umas lojinhas bem legais, desde penduricalhos, comida, animes e mangás, até cosméticos, lojinha de filmes e séries (recheado de filmes antigos). É bem fácil andar pelo bairro, até porque as ruas de compras ficam próximas e você pode andar bem tranquilo por lá.

Mas, minha dica mesmo é uma lojinha em uma das galerias de compras na Liberdade, chama-se Shinozaki, uma loja com vários actions figures, pelúcias, bonequinhos e mais um monte de coisa linda!!!

Eu como uma baita criança feliz, tinha de tirar foto com os actions figures (que custam mais de 300 dilmas) dos cavaleiros do zodíaco!!


Um pouco das figures de anime... Tem de tudo mesmo gente, é bem legal!!


Tem também bonecos de filmes, como o Harry Potter e o Alien...



Tem também tralhinhas fofas, como esses abanadores que custam dez dilmas (me arrependi de não ter trazido pelo menos unzinho)...


Pelúcias... tem variações das cores originais como o Stitch rosa, tem um Yoshi rosa, um roxo... enfim... pelúcias para todos os gostos...




Fiquei desejando essa Lua de Sailor Moon, na lojinha ao lado desta tem um monte de pelúcia de pokemons, digimons e bichinhos dos animes, tinha uma Lua também... fiquei mesmo no desejo!



E para acabar o etezão que é muito maior que eu, e eu tive de tirar uma foto simpática ao lado dele... Eu não teria um desse, mas fica para o desejo dos fãs da franquia.


E é isso gente!
Depois venho com mais passeios feitos em São Paulo!
Beijos



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários: