sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

#Correio de Natal...

Oiiê!!!

Que tal um pouquinhos dos presentes de natal que comprei para mim (porque sou filha de deus e os sites estavam com ótimas promos) e que o Henrique me deu ???

Primeiro os livros adquiridos pela Estante Virtual...


A Travessia dos Fantasmas, livro teórico sobre literatura e psicanálise (Oi, TCC), adquirido pelo Livreiro dos Araças, super atenciosos e muito legais...


O Vidro da Palavra, outro livro para o TCC, adquirido pela GHA Livros, outra livraria muita atenciosa.


O último volume da Saga de Alma e Sangue foi presente do namorado, adquirido pela Livraria Travessa (inclusive comprei os dois volumes anteriores por lá também!)...
Bem atenciosos.

E por fim, mas não menos importante! Outro presente do namorado!!!


O Box com os quatro romances do Jô Soares!!! Eu já li o Xangô e estava doida para ler os outros! Lindo o box, caixinha super linda! Adorei, adquirido pela Americanas online ....

Ainda chegará mais livrinhos adquiridos nesse período natalino!  Logo farei duas resenhas de livros para não dizerem que só posto livro que chega em casa!

Beijos


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 comentários:

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Olá.

Vim parar aqui pesquisando o "História da Beleza" organizado por Eco. Gostei do blog e escolhi esta postagem para comentar, em razão do box do Jô.

Tb gosto do Jô e já li todos os seus romances. Infelizmente, fui comprando aos poucos, de acordo com os lançamentos. Pena que, assim, fiquei sem o box. Ao menos o meu "As esganadas" é autografado. :-P

Abraços,

Kleiton
http://kleitongoncalves.blogspot.com.br/2011/11/formula-do-gordo.html