sexta-feira, 8 de março de 2013

Culta e Colorida

Olá pessoas!!

Prontos para mais algumas dicas de livros e esmaltes???


 

A primeira mão do mês é da querida Debora Gimenes!!



Sua escolha esmaltística foi Glamour Pink da Colorama! Um rosa bem cheguei, ele tem variações em praticamente todas as marcas viu meninas! Logo, se você não o achar por um acaso, pode ter certeza que Risqué, Impala e outras possuem uma cor parecida.
Já para a leitura e escolha foi A Teia da Aranha da diva Agatha Christie. "Como foi que o corpo do desagradável Oliver Costello apareceu na sala da casa de campo do distinto casal Henry e Clarissa Hailsham-Brown? A chuvosa tarde de março decorria tranqüila, e nenhuma das pessoas lá presentes parecia ter interesse no crime. Acreditando tratar-se de um acidente, Clarissa decide esconder o cadáver. Está às voltas com a penosa tarefa quando surge o inspetor Lord, um diligente policial que recebeu um telefonema denunciando o homicídio." (via skoob)


A Debora nos traz outra dica, uma combinação toda fofa nas unhas, e uma dica bem legal de livro...


O livro é o Não há crime nas montanhas e outros contos de suspente de Raymond Chandler, sinopse: A
cortina, Procurem a garota, O homem que gostava de cachorros, O rei de amarelo, Não há crime nas montanhas – esta antologia, inédita no Brasil, resgata cinco contos clássicos de Raymond Chandler, incluindo três aventuras com o detetive Carmady, uma de Steve Grayce e uma com John Evans. Os detetives criados por Chandler são homens acostumados com as duras regras de sobrevivência nas ruas das grandes cidades; não seguem regulamentos, mas rigorosos códigos de honra. O private eye Carmady prefere casos simples, como encontrar um marido que saiu de casa e nunca mais voltou; mas que, quando esbarra em mistérios maiores, não resiste e vai muito além do que recomenda o senso profissional. Steve Grayce é capaz de sorrir, mesmo quando percebe que está se envolvendo com uma grande encrenca. Já John Evans não faz perguntas antes da hora, tenta não se aborrecer à toa e aprecia um bom prato. Ao longo dos cinco contos, em estilo ácido e cruel, Chandler mostra que há crimes em qualquer lugar.

E nas unhas esmalte Bata Rosa da Impala e na filha única o Renda da Risqué com uma borboleta. Essa filha única é uma ótima opção para dar uma revigorada num clássico meio sem sal, como o Renda da Risqué, se você, assim como eu, acha que o Renda é bem xoxo, dá um up nele com adesivo ou fazendo como a Debora...



A terceira fotinha de unhas e livros foi uma fotinha roubada...



A Tati postou a foto no face e eu dei uma roubadinha. Diversificando as leituras que aparecem aqui na coluna: O Vendendor de Sonhos - O Chamado de Augusto Cury, sinopse: "Um homem desconhecido tenta salvar da morte um suicida. Ninguém sabe sua origem, seu nome sua história. Proclama aos quatro ventos que a sociedades modernas se converteram num hospício Global. Com uma eloqüência cativante, começa a chamar seguidores para vender sonhos. Ao mesmo tempo em que arrebata as pessoas e as liberta do cárcere da rotina, arruma muitos inimigos. Será ele um sábio ou um louco? Este é uma romance que nos fará rir chorar e pensar muito." (via skoob)
E as unhas um azulzinho da Colorama, a Tati não me falou qual é, mas eu chuto o Fantasia ou o Jeans, que são azuis bem bonitos e fáceis e passar.

A próxima dica é a da Celly com um livro da Editora Estronho, na qual ela é editora...




Primeiro vamos falar dos esmaltes todos da Top Beauty, três camadas do Chocky e uma camada do Poppies, que é um cintilante. Na foto (e essa foi uma observação da Celly) não dá para ver o glitter do Poppies, mas a combinação fica lindissíma!!!

E sobre o livro, O Reino dos Sonhos, livro 1 A Cidade de Cristal,  da Natalia Couto Azevedo. A sinopse: "Dormir é diferente para Elorá, ela mergulha em uma nova dimensão através de seus sonhos. Um mundo habitado por fadas, tão lindo, tão difícil acreditar que seja real. Mas mesmo a beleza esconde seus segredos. A garota percebe estar mais ligada àquele lugar do que imaginava e teme perder o controle sobre seu próprio destino.
Dividida entre dois mundos, Elorá precisa dar conta de sua carreira, família e novo amor. Mas ao dormir, não poderá descansar, pois a solução de uma disputa entre clãs feéricos está em suas mãos. E se não tomar cuidado, os humanos podem ser os perdedores. Entre nesta aventura, repleta de magia, amor, segredos e traições. Descubra como o poder dos sonhos pode transformar tudo." (via Fantas)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 comentários:

Angélica Roz disse... [Responder Comentário]

Adorei as combinações Adriana!
Esmalte lilás faz parte dos meus favoritos! :)

Beijos!