segunda-feira, 25 de março de 2013

Inspiração: Asas

Olá pessoas!

Eu não canso de buscar inspirações de tatuagens, porque afinal, eu fiz três e sempre estou em busca de uma nova (na lista acho que eu já tenho pelo menos umas vinte hahaha)... E buscando umas inspirações  achei umas lindas de Asas, exato, de Asas...

No google você pode encontrar MUITAS tatuagens como essa, de asas, tipo de anjos (e demônios) nas costas inteiras... É bem bonito, principalmente em moças curvilíneas, que fazem as asas ficarem bem sexys (minha opinião)...




Eu achei que existiriam mais desse tipo de baixo, meio borboleta, meio fada, mas não, são poucas e essa bem abaixo é a mais linda que encontrei!!


As tattoos abaixo são bem bonitas também!
 


E a última, mas não menos importante, na verdade a tatuagem que me levou a procurar essa inpiração...


E aí gostaram???

Beijos


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 comentários:

Andreia Nogueira disse... [Responder Comentário]

Gostei das tatoos, mas as mais bonitas, na minha opinião são a primeira e a última.
Sou louca para fazer tatuagens, já tenho até escolhidas, só falta a coragem...rsrsrs...
Bjos!!!
Andréia
Sentimento nos Livros