terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Campanha Mostre Sua Biblioteca

Campanha Mostre sua Biblioteca


O Inútil tem tido participações especiais e eu acho isso lindo! Primeiro a Andréia do Sentimento nos Livros (aqui) e agora a foufissima da Celly do Mundo de Fantas (o blog - aqui) - minha mãe adotiva mais que querida.
 Vamos as fotos?


Ahh enchi ela de perguntas sobre a biblioteca, pasmem, ela tem 400 livros e poucos, organizados nas prateleiras por genero, de acordo com seus registros o primeiro livro que comprou foi A Sétima Torre - livro I de Garth Nix e as últimas inserções foram livros do Estronho: Extraneus I e À Sombra do Corvo.


 Mais uma pessoa que possui estante dessas de ferro, que meu pai não me ouça, mas assim cheio de livros fica lindo não!?
 

O genero que ela mais gosta é Literatura Infanto Juvenil, mas tem vários aí na biblio, terror, policial e biografia.


A última pergunta que eu fiz à ela foi se ela tinha algo mais a dizer sobre a biblioteca dela e eis a resposta: 
" É meu mundo fantástico, minha fuga dessa realidade. Adoro organizar sempre, adquirir novos livros, ler muito, olhar para as estantese esperar que um livro me chame para eu ler... Sempre digo que essa é a melhor forma de descobrir um bom livro.". 

Agradeço a Celly por ter disponibilizado as fotos da biblio, vou deixar aqui que adorei as corujinhas e a boneca lilás (adoro roxo)!

Quer participar???
Publique em seu blog a imagem da biblioteca e divulgue ou então envie suas fotos para que eu possa publicar aqui: adri.alberti@gmail.com

Beijos!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

Heidi Gisele Borges disse... [Responder Comentário]

Filhinha foufa!
Reorganizei tudo só pra tirar foto pra vc hehehe
Um bjoo! ^.^

Andreia Nogueira disse... [Responder Comentário]

Adorei a Biblio.
Ainda chego lá...rsrsrs...

Andreia Nogueira disse... [Responder Comentário]

Oi Amiga!
Tem memes pra vc no blog.
http://sentimentonoslivros.blogspot.com/2011/01/memes.html