sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Meme e Selinhos

Oi, hoje vim postar o que estava devendo =)
Finalmente tenho as respostas das perguntas (eu não sabia o que responder também) hehehe
Os memes e os selinhos eu ganhei da parceira Andréia do Sentimento nos Livros


Meta de Leitura: Bom, nunca fiz metas, pois sou péssima de seguir meus planos, mas eu pretendo ler pelo menos dois livros por mês (fora os da faculdade) logo, pelo menos 24 livros que pobreza

Primeiro livro do ano: Hum, estou terminando de ler O Vampiro Armand (que comecei ano passado hehe) mas o primeiro primeiro desse ano, é o A Batalha do Apocalipse

Gênero que mais vou ler: Essa é fácil: Literatura Fantástica (como eu comentei com a minha mãe esses dias, metade dos meus livros são de vampiros, a outra parte lobisomens, anjos, vampiros, vampiros....)

Gênero que menos vou ler: Ih fácil também, biografias: nenhuma. Tem outros tipos que também não tenho o costume de ler, como romance extremamente água com açúcar....

Lançamento internacional mais aguardado: Eu não acompanho muito lançamentos....

Lançamento nacional mais aguardado: Como eu disse, não acompanho lançamentos, mas fico no aguardo dos nacionais, principalmente das antologias.

Continuação de saga mais aguardada: Humm.... bem estou é no aguardo do meu dinheiro para comprar as sagas que eu já tenho alguns livros.

Final de saga mais aguardado: Não sei.

Próximas compras: Quero terminar de comprar os das Crônicas Vampirescas da Anne Rice, que são uns seis ou mais, os do Alma e Sangue da Nazarethe Fonseca... Quero comprar mais uns, mas quais irei comprar exatamente não sei dizer.

Agora os selinhos ultra mega atrasados! Hehehehe



Humm esse super atrasado...
Para repassar este selinho indicar os três desejos de quem te indicou e depois desejar três coisas que você deseja:

Vamos lá: os três desejos da Andréia de REALIZAÇÕES
1. De seus sonhos mais secretos'
2. Profissionais, tudo que vc tenha reconhecimento de seu trabalho, seja ele em casa, escritório ou outro...
3. Pessoais, que vc almeja, realize.

Agora os meus três desejos de SUCESSO:
1. Na vida pessoal: amor, desejo, paixão!
2. Na vida profissional: que consiga alcançar novas conquistas e reconhecimento
3. Na vida intelectual: muita sabedoria e conhecimento!!



Dizer onze coisas que desejo em 2011:
Saúde!
Conhecimento
Muitos livros
Muitos esmaltes
Muito amor do meu amor
Estudar direitinho e sem problemas
Ter persistência
Pode parecer clichê mas quero emagrecer
Guardar dinheiro
Viajar
Escrever bastante



Hum, todos os passes para este selo:
* Mandar o Selo para no mínimo 5 blogs Tops da sua lista.
* Colocar o Link do Blog de quem esta mandando o Selo para você.
* Citar uma frase que descreva o Blog de Quem você recebeu:
O Blog onde você encontra muita leitura e simpatia!!
* Colocar um Adjetivo para cada blog que você enviar mostrando porque eles são blogs Top. (okay, justificativa no fim do post) hehehe



1. Um livro que te faz lembrar alguém e por que:
A Maldição do Espelho de Agatha Crhistie, lembra minha vó, sempre vi a sua coleção de livros quando pequena, gostava de ficar olhando mas nunca tive coragem de pedir. Ela me deu o Sítio do Pica Pau Amarelo  e depois de grande a Maldição! É um sentimento bom de infância.

2. Um livro que você gostaria de virar filme e por que: 
O Bento de André Vianco, com a produção do Senhor dos Anéis! Tem um clima de filme o livro, gostaria de ver os bentos e o Tupã, coisas assim.

3. Um personagem (feminino ou masculino) de algum livro favorito e por que: 
Connie de As Bruxas de Salém, porque ela é vibrante, inteligente, decidida e corre atrás! Parece coisa de personagem principal, mas ela não é teimosa nem irritadiça nem "matavél" como muitissimas personagens principais por aí!

4. Um livro que te conforta e por que:
Ahhh vamos lá O Inconsciente de Sigmund Freud (pode parecer loucura mas sim ME CONFORTA).


Eu teria que repassar para alguns blogs, porém eu não sei para quem repassar, logo se você lê o blog, tem um e quer responder eu te indico!!! Hehehe

Olha eu queria deixar aqui um super agradecimento para a Andréia =)
Adoro o blog, que leio sempre, apesar de quase nunca comentar, por lá tem muita coisa legal e recomendo muito o blog!!! Sem muito nhém nhém nhém de blogs gigantes e cheio de frescuras, conheci o blog por uma promo e nunca mais saí de lá!
Fora a dona que é muito fofa e super atenciosa!

=*


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 comentários:

By Alcione disse... [Responder Comentário]

Passando para agradecer a visita e conhecer seu cantinho,

Bjs,