segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Série da Vez: Once Upon a Time

Boa tarde!!!
Eu que sou fã de séries americanas (admito), procurando séries para ver sozinha (já que a maioria eu vejo com o namorado todas no final de semana)... topei com séries que são baseadas e possuem como fundo da história, contos de fadas!!!

Hoje vou falar de Once Upon a Time (Era uma vez) com a lindinha da Jennifer Morrison (ex-House).


Sinopse: A história situada na cidade fictícia de Storybrook, no interior de Maine, onde os habitantes são personagens de contos de fadas. Eles vivem sob o domínio da prefeita Regina (Lana Parrilla - ou a rainha má), cujo objetivo principal é destruir a felicidade de todos.
Enquanto isso o filho adotivo de Regina, Henry (Jared Gilmore) tenta localizar Emma (Jennifer Morrison) sua mãe biológica, para que junto possam anular a maldição lançada pela bruxa má. 

(Fonte 1: aqui ; Fonte 2: aqui)

Essa é a história do depois do E viveram felizes para sempre... Saciando o desejo de fãs de contos de fadas sobre o que acontece depois, e aí a Branca de Neve e o Príncipe Encantado fazem o que?? Bem, nesse caso, a Branca de Neve não era uma princesinha desprotegida e inocente (pelo contrário), o Príncipe Encanto não é um coadjuvante bobão que chega só para salvar o dia. A Bruxa Má não é uma velhota horrível e feia de doer. Aqui os contos de fadas ganham outra roupagem (os contos em si mesmo... muito legal)... e com um agravante: A Bruxa Má lançou uma maldição prendeu todos os personagens dos contos de fadas no mundo real.


Estou assistindo o capítulo quatro. E devo admitir que gostei, das interpretações, da história, e principalmente da relação "real" de um garotinho que encontra a mãe biológica para fugir da vida que leva, com o apoio da doce professora da escolinha, que sonhadora deseja encontrar o amor verdadeiro.

Bem para quem gosta de série fofas e com um toque de fantasia, recomendo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários: