sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Ui Delícia

Olá, hoje especialmente para as meninas e amigas!!!
Um Ui Delícia hoje, especial para o seriado Spartacus.


Tenho assistido esse seriado com o namorado (ele pelo sangue, eu pelos rapazes altos musculosos acabo de levar um safanão do namorado).
Vamos às imagens????


Primeiro lógico, o TOP do seriado, Andy Whitfield, o Spartacus, dono de um par de olhos azuis e um bumbum super saradão. Infelizmente, o ator faleceu recentemente de câncer linfático.


O segundinho da lista é Jai Courtney, que faz Varro, um romano afundado em dívidas, com um cabelo loiro bombril super esquisito (na foto acima eles deram uma modificada no cabelo estranho, creiam).


O terceiro da lista é Craig Parker, se se pode dizer isso, ele é o vilão da primeira temporada (pelo menos em relação a personagem principal Spartacus). Ele não é bonitão, nem charmoso, mas tá aqui porque homem lindos só tem o Andy...


Esse está na lista porque faz sucesso entre a mulherada no seriado. O ator é o Manu Benett, nunca ouvi falar da peça, mas para confirmar o nome do ator, fui no Google, e descobri que ele é outra pessoa sem photoshop, sorrindo de cabelo e barba... hahaha.


Mais uma foto com os mais bonitos da série. Fortes, musculosos, carão de macho alfa da alcatéia, e essa barba por fazer do Andy... acho melhor eu parar de falar, pois mais um safanão do Henrique e ficarei roxa.






E mais outra do Andy-tanque-de-lavar-roupa. Que agora divide espaço no céu junto de outro marido imaginário meu, o lindo do Heath Ledger.

Sobre a série, posso dizer que ela não é das melhores, tinha muito para ser legal e top, mas os efeitos especiais ficaram bem falsetas, e a atuação deixa a desejar (de todos os atores), a série conta ainda com a eterna Xena, Lucy Lawless (com um baita silicone nos seios) e com John Hannah (que fez a série A Múmia - ele era o cunhado avarento)... 
Eu estou assintindo porque adoro séries e filmes que se passam no mundo antigo (Roma, Grécia, Egito... etc)... e porque eu curti a historinha. 
Beijos meninas!!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 comentários:

Thai disse... [Responder Comentário]

OMG =O
Fotos de tirar o fôlego ein! Como assim eu não assisto esse seriado?!

Ri alto com o marcador Delícias
HAHAHAHAUAHUA