quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

#Correio e outras compras...

Olá!!!
E mais uns livros chegaram para mamãe aqui...
Aliás, diga se de passagem, que não tem espaço mais na minha estante, não gosto de empilhar ou deixar em duas fileiras os livros, logo ... preciso de mais uma, mas aí o quarto não comporta... faz parte.



Os dois primeiros livros são de Psicologia e meus presentes (que me dei) de Natal, chegaram tem um tempinho mas só peguei nesse final de semana. Comprei pela Submarino que fez uma entrega rápida e tranquila.
E o terceiro livro, eu fiquei namorando na outra ida à Leitura (que comprei o livro que postei aqui), me apaixonei por esse e outros dois (que comprarei também - um é o Alice e o outro é 20 Mil Léguas).


Os dois de Psicologia são O Sujeito Lacaniano de Bruce Fink.
O segundo foi uma sugestão da minha professora, que coincidentemente no dia de comprar o presente para o namorado o livro estava com desconto e então comprei, Lições Sobre os 7 Conceitos Cruciais da Psicanálise de J. D. Nasio. Ambos da Zahar (ótima editora de livros de Psicologia inclusive). 



E a compra adoradinha foi Contos de Fadas, de Perrault, Grimm, Andersen e outros, com apresentação de Ana Maria Machado. É pequenininho e muito lindo o livro, comecei a ler por cima, e adorei!!! Também da Zahar (saí R$17.90 na Leitura).

Com isso, tive de arrumar minha estante novamente, e acreditem estão espremidos os livros, mangás, textos da faculdade, bibêlos.. hehehe
Beijos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários: