Antes do final do ano venho com mais uma opinião de um livro lido, dessa vez o Insanas... Elas matam! organização da Estronho, com autoras como Suzy M. Hekamiah, Celly Borges, Natália Couto Azevedo e tantas outras ... um livro exclusivo feito por mãos femininas habilidosas...
Esse livro traz contos escritos exclusivamente por mulheres com o tema de mulheres insanas, com muitas assassinas, atos de crueladade, sangue, curvas e histórias ótimas.
Não teve um conto no livro que eu tenha lido e achado mais ou menos, pelo contrário, achei todos ótimos e muito bem selecionados e escritos.
Mas para não deixar as tradições, separei um top 3 dos contos lidos que mais gostei:
Tinta Vermelho Sangue de Bruna Caroline: Esse conto está em parte disponível para degustação no site da Estronho. E com razão, traz a história de uma escritora, que desenvolve seu dom através de seu gosto peculiar por sangue. Muito bem escrito e deixa uma dúvida para os que conhecem autoras insanas... hehehe
A Fazenda de Alma Kazur: Uma família chega ao Brasil, cheia de mistérios, hábitos estranhos e muito sangue e crueldade envolvidos. Um repórter curioso que acaba emboscado nas tramas da misteriosa fazenda.
Bem, é isso! Recomendadíssimo à todos que curtem histórias bem feitas e cheias de terror e sangue.
0 comentários:
Postar um comentário